25 Jun 2021

Cuidado (Care)

Maria das Graças Gonçalves from Europ Assistance

Quando uma amiga me ligou perguntado se eu gostaria de trabalhar na Ceabs ,nem imaginava que a empresa iria me encantar tanto.

Me lembro que fui na entrevista e logo me apaixonei pela empresa e principalmente pelas pessoas que fazem parte da mesma. Vi o quanto que o cuidar bem do cliente interno pôde contribuir e diferenciar o tratamento do nosso cliente final.

Sou tão grata por fazer parte disso!

Mas, os desafios logo começaram ,afinal estou em uma empresa que se renova e cresce a cada ano. Desafio aceito e muito aprendizado ao longo dessa nova jornada. Não parou por aí, logo veio o desafio do isolamento. E a Ceabs mais uma vez sai na frente cuidando e protegendo seu bem mais maior: os colaboradores. Estamos trabalhando em home office há mais de um ano sim, mas isolados jamais, pois somos assistidos diariamente pela equipe de gestão que faz questão que nos apoiar, incentivar e nos promover como pessoas.

Faço parte da empresa apenas dois anos e meio, mas é o suficiente para eu saber que quero permanecer por mais uns dez anos.

E essa não é apenas a minha historia ,mas de milhares de pessoas que fazem parte dessa companhia.

Orgulho em pertencer!!